quinta-feira, 3 de março de 2011

Estácio e Teresópolis empatam sem gols

 

>> Maria Pimenta / Segundona
Pela sexta rodada do Grupo A da Segundona, Estácio de Sá e Teresópolis não saíram do zero na tarde chuvosa desta quarta-feira (2) no Estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Moça Bonita, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Num jogo equilibrado em todos os quesitos e com as duas equipes errando muitos passes, faltou objetividade. Resultou num primeiro tempo com muitos chutões e desentendimento entre ataque, meio e defesa.
O Estácio esteve muito mal na primeira etapa, fato reconhecido pelo técnico Júlio Marinho. Em tarde nada inspirada, nem parecia o time que venceu fora de casa o Mesquita, por 2 a 0 no último sábado. Na etapa complementar, os dois treinadores mexeram nas equipes, visando uma melhora, porém pouca coisa mudou.
A melhor chance veio aos 25 minutos de jogo. O árbitro marcou pênalti a favor do Estácio, em toque de mão do zagueiro Douglas. Rhomulo cobrou e Bruno defendeu, mas mandou a bola nos pés do cobrador, que acabou fazendo falta no goleiro.
A essa altura, o Estácio já jogava com 10, pois Wesckley, acabou levando o segundo cartão amarelo. O Teresopolis não soube aproveitar a vantagem numérica e parecia não se entender em campo. Os mandantes casa seguiam o mesmo caminho. Mas, Julio Marinho também não quis entregar o jogo e reforçou a zaga com Fabão, que desempenhou muito bem seu papel e segurou o resultado: 0 a 0, placar final.
A partidaEstácio 0×0 Teresópolis
Estádio de Moça Bonita (Bangu-RJ)
Árbitro: Leandro Noel Laranja
Assistentes: Alexandre Eller e Flávio Manoel da Silva
Estácio: Wander; Marllon, Michel, Tiago e Wesckley; Sidney; Gilmax (Moscoso), Yuri e Gilmar; Rhomulo (Bruno) e Marcelo (Fabão) Técnico: Julio Marinho.
Teresópolis: Bruno; Enio, Caboclo, Douglas e Eduardo; Catitú (Jailton), Magal, William e Fabinho (Zé Carlinhos); Nado e Fellipinho. Técnico: Marquinhos Curtição.
Cartão Vermelho: Wesckley (Estácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário