sábado, 26 de março de 2011

Bonsucesso vence o Teresópolis

O Bonsucesso precisou apenas de 50 segundos para se manter na vice-liderança do Grupo A da Série B do Campeonato Estadual. Jogando em casa, na abertura do returno, o rubro-anil venceu o Teresópolis por 1 a 0 na estreia de seu novo uniforme e seguiu na cola do Sendas, que lidera no saldo de gols.
Já na saída de bola, Vitor aproveitou uma jogada rápida e cruzou na área. Marco Goiano chutou de primeira a bola foi morrer no ângulo esquerdo do goleiro Bruno, abrindo o placar praticamente sem dar tempo do adversário tocar na bola.
Com a vitória, Bonsucesso chegou a 31 pontos

Parecia que o rubroanil iria atropelar o time da Serra, mas o Cesso se acomodou com o placar e deu espaço para o Teresópolis gostar do jogo e pressionar. Na parada técnica, Manoel arrumou sua equipe e conseguiu tomar as rédeas do jogo, mas sem sucesso nas finalizações.
Na volta do intervalo, Bonsucesso e Teresópolis voltaram a campo muito nervosos, mas só veio ocorrer alguma expulsão aos 41 minutos, com o lateral-direito Vitor. No entanto, já era tarde para o Teresópolis reagir e o rubroanil saiu de campo com a vitória: 1 a 0, placar final.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Bonsucesso, com a classificação encaminhada, visita o Serra Macanese no Cláudio Moacyr, enquanto o Teresópolis recebe o Barra Mansa. Os jogos acontecem na quarta-feira (30), às 15h30.
A partida
Bonsucesso 1×0 Teresópolis – Segundona, 11ª rodada – 26/03/2011
Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Carlos Henrique Filho
Bonsucesso: Jaime; Vitor, PC, Jordan e Rony; Cléber, Alex Sassá, João Neto (Marcelinho) e Rafael Rebelo; Marco Goiano e Juninho (Serginho). Técnico: Manoel Neto.
Teresópolis: Bruno; Tubarão (Wagner Carioca), Caboclo, Everton e Faísca; Edu (Ênio), Magal, Felipinho e Nado; Hércules e Fabinho (Claudinho). Técnico: Marquinhos Curtição.
Cartões amarelos: Marco Goiano (Bonsucesso); Tubarão, Edu e Nado (Teresópolis).
Cartão vermelho: Vitor (Bonsucesso)
Gols: Marco Goiano 1′/1ºT (1-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário