sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quatro pessoas foram ouvidas nesta quinta (7) na CPI que apura possíveis irregularidades nos gastos da prefeitura de Teresópolis

Quatro pessoas foram ouvidas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na Prefeitura de Teresópolis. A Câmara de Vereadores apura como tem sido gasto o dinheiro público depois da chuva de janeiro. Com a crise, quatro secretários já abandonaram as secretarias.

A arquiteta da Secretaria de Obras foi a quarta pessoa a ser ouvida pela CPI que apura irregularidades em contratos da Prefeitura de Teresópolis. O presidente da comissão quis saber de Raquel de Oliveira detalhes de supostas fraudes em contratações de empresas responsáveis pela remoção do entulho e reconstrução das vias atingidas pela chuva de janeiro. A intenção é apurar todos os fatos para só então ouvir o prefeito da cidade.


O prefeito Jorge Mário disse ainda que reconhece a legitimidade da CPI e que tem apresentado todos os documentos pedidos pela câmara de vereadores. Ele acredita que, no fim, vai ficar comprovado que todos os gastos públicos foram feitos dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário